Crônicas de Natal, novo filme da Netflix, traz Kurt Russell como o mais novo Papai Noel do pedaço. Da caracterização do ator, a barba do personagem está chamando atenção.

Em entrevista à People TV, os jovens atores Judah Lewis e Darby Camp, que estão no longa, revelaram uma curiosidade sobre a barba do ator.

“É real. Sim. 80% natural”, logo disse Darby Camp.


A jovem atriz ainda contou sobre o processo de gravação das cenas em cima do trenó do Papai Noel. Os momentos foram feitos com computação gráfica.

“Nós ficamos em uma tela azul, subimos no trenó e tinha algo como uma linha, em que ficávamos nos movimentando e tinham vários fios. Então, foi muito legal. Foi diferente para mim, eu nunca havia feito algo assim antes”, contou a atriz.

Crônicas de Natal | O Papai Noel precisa de um Uber em novo trailer do filme da Netflix

O filme é produzido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal estreia no dia 22 de novembro, na Netflix.