Filmes

Destroyer | Nicole Kidman aprendeu a atirar para interpretar detetive perturbada

Nicole Kidman, em entrevista à revista Variety, falou sobre seu processo de laboratório para interpretar uma detetive com um passado perturbado no filme de suspense Destroyer, previsto para estrear em 2019.

Destroyer | Nicole Kidman vive detetive perturbada no primeiro trailer

A atriz afirmou que aprendeu a atirar com um veterano de guerra, que a ensinou a lidar com as armas justamente para o novo projeto de Karyn Kusama.

“Todas as minhas armas, eu sei montar, eu sei atirar, eu as conheço. Eu trenei só por um mês, mas todos os dias. Estava frio e eu estava cansada, mas só pensava em treinar. As minhas mãos ficarem cheias de bolhas, porque eu não tenho mãos grandes e fortes. Foi péssimo”, revelou Kidman.

No filme, Kidman interpreta uma detetive policial que “reconecta com as pessoas de seu passado distante em uma missão disfarçada, a fim de obter paz”. O grupo é uma espécie de culto no qual a personagem de Kidman passa anos infiltrada.

Destroyer é dirigido por Karyn Kusama, com roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi. Além de Kidman, o elenco traz Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Scoot McNairy e Bradley Whitford.

Destroyer estreia no dia 31 de janeiro de 2019, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.