Filmes

Doutor Estranho | Linha do tempo oficial da Marvel cria furo no roteiro do filme

Recentemente, a Marvel oficializou a sua linha do tempo com os filmes já lançados. No entanto, um fã no Reedit encontrou um erro de continuidade que pode causar um furo no roteiro de Doutor Estranho.

Conforme a cronologia da editora, revelada no livro especial dos 10 anos do Universo Marvel dos cinemas, Doutor Estranho se passa entre 2016 e 2017 e Capitão América: Soldado Invernal, em 2014. No entanto, o filme de Steve Rogers, vivido por Chris Evans, conta com um grande easter egg do herói interpretado por Benedict Cumberbatch.

No segundo filme do Capitão América, o agente Sitwell (Maximiliano Hernández) é interrogado e conta sobre outros seres poderosos ou ameaças que estão sendo vigiados pela Hydra/SHIELD.

Marvel divulga linha do tempo oficial de seus filmes

“O algoritmo Zola é um programa para escolher os alvos certos. Você! Um âncora de TV em Cairo, o outro secretário de defesa, um orador de escola em Iowa, Bruce Banner, Stephen Strange, qualquer um que é uma ameaça para Hydra”, diz o personagem para o Capitão América.

No entanto, nesse momento ainda faltariam dois anos para o Doutor Estranho surgir. Ao que parece, a linha do tempo da Marvel criou um dilema dentro dos seus próprios filmes.

Doutor Estranho deve aparecer novamente em Vingadores 4, que tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.