O diretor David Ayer voltou a utilizar o Twitter para dar mais detalhes sobre o filme Esquadrão Suicida. Em sua conta, o cineasta confirmou que o Lobo da Estepe, vilão de Liga da Justiça, estaria no longa.

Para os internautas, o diretor também contou qual seria o roteiro para que o inimigo da Liga da Justiça voltasse a ser o foco. A personagem de Cara Delevingne, Magia, teria importante participação também nessa história.

“Magia estaria sob o controle da Caixa Mãe e Lobo da Estepe estava preparando uma invasão com o Tubo de Explosão. Tive que deixar de lado quando Liga da Justiça evoluiu com a sua história”, contou David Ayer.


Esquadrão Suicida | Diretor diz que “não tem controle” sobre as cenas deletadas do filme

Em uma outra postagem, o diretor confirmou que o Lobo da Estepe não seria uma ameaça secundária, mas sim a principal de Esquadrão Suicida.

“Exatamente – Lobo da Estepe era o chefão original”, escreveu o cineasta.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e terá uma sequência dirigida por James Gunn.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.