Filmes

Ezra Miller, o Flash, comenta os rumores sobre a saída de Ben Affleck e Henry Cavill

Mesmo com a recepção fraca no ano passado, Ezra Miller ainda está anexado ao papel do Flash após o filme da Liga da Justiça, com seu filme solo em estágios iniciais na Warner Bros.

Em entrevista para a Playboy, o ator foi perguntado sobre os rumores envolvendo a saída de Ben Affleck e Henry Cavill dos respectivos papéis de Batman e Superman no universo da DC.

“Quando acontecem esses vazamentos de informações – ou seja lá como as pessoas conseguem essas coisas – geralmente não tende a ser muito confiável”, disse o ator.

Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

Como Ezra Miller também está envolvido na franquia Animais Fantásticos, e as filmagens do terceiro filme do derivado de Harry Potter começariam nesse mesmo período, o filme do Flash teria a produção colocada apenas para o final de 2019/começo de 2020. Assim, o lançamento de The Flash está previsto para 2021.

Tendo seu filme solo anunciado há alguns anos, The Flash garantiu diretores na forma da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (da comédia A Noite do Jogo), mas havia rumores de que os dois haviam deixado o projeto – que já teve Seth Grahame-Smith e Rick Famuyia anexados à função.

Além de Miller, o elenco do filme também conta com Kiersey Clemmons no papel de Iris West.

The Flash ainda não tem data de estreia oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.