Filmes

Glitter | Mariah Carey ficou surpresa ao saber que trilha sonora do filme ficou em primeiro lugar no Itunes

Em 2001, o filme Glitter: O Brilho de uma Estrela foi um completo desastre. Com péssimas críticas, nem ao menos a trilha sonora do longa se salvou e foi um fracasso de vendas. Agora, 17 anos depois do lançamento da obra, a trilha sonora do longa chegou surpreendentemente ao primeiro lugar entre as mais baixadas pelo Itunes.

O caso ocorreu graças a uma movimentação entre os fãs da cantora que criaram a campanha #JusticeforGlitter para que a trilha sonora acabasse alcançando o topo do Itunes. O fato deixou a cantora muito surpresa, algo que ela mesma explicou durante uma entrevista ao The Tonight Show na última sexta-feira (16).

Filho de Mariah Carey comprou cachorro on-line sem a mãe saber

“Isso [o filme] quase arruinou a minha vida, e agora temos o movimento #JusticeForGlitter” disse Carey, que definiu a época do lançamento do longa como um “momento difícil” de sua vida.

“Quando o filme foi lançado, foi uma coisa estranha. Foi todo um drama. Não quero me aprofundar nisso… para não mudar o clima. O fato de Glitter ter voltado como alguma coisa, é algo estranho. [O filme] é maior que eu, é muito maior que eu”.

Veja a entrevista logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Azv8vxbbL2o

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.