Adam Wingard, diretor do crossover Godzilla vs Kong, que promete mostrar os monstros mais famosos do cinema se enfrentando, usou seu Instagram nesta segunda-feira (5) para anunciar para os seguidores que a produção oficial do filme começa nesta semana.

Godzilla vs Kong | Ator de A Freira está em negociações para se juntar ao elenco

O diretor afirmou que as filmagens oficiais vão ter início nessa semana, após mais de um ano de pré-produção. Os fãs de Godzilla estão esperando para ver o embate entre os monstros desde a revelação, em Kong: Ilha da Caveira, que Godzilla, Kong, e outros monstros lendários dividem o mesmo ambiente.


Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Kyle Chandler, Zhang Ziyi, Millie Bobby Brown, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado por Wingard, conhecido por sua originalidade em A Bruxa de Blair, porém, a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros em 30 de maio de 2019, e promete mostrar Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 22 de maio de 2020.