Atenção! Contém spoilers do filme Halloween (2018).

Halloween | Filme ganha data de lançamento em DVD e Blu-ray

Sucesso nas bilheterias, a nova versão do filme Halloween contou com a volta triunfal da personagem Laurie Strode, vivida por Jamie Lee Curtis. Em uma versão inicial do roteiro, no entanto, o final da personagem era bem diferente.


O final que foi ao ar, mostra Laurie e sua família escapando de Michael Myers, e em seguida ateando fogo em sua casa. A audiência fica sem saber se o assassino realmente morreu.

Na primeira versão do roteiro, produzida em maio do 2017, a sequência final do filme oferecia um final mais fechado para os espectadores. No esboço, Laurie, acompanhada de sua filha e neta, é perseguida por Michael Myers. A personagem de Jamie Lee Curtis consegue atirar no assassino algumas vezes, mas quando sua munição chega ao fim, ela distrai Myers para possibilitar a fuga de sua família.

A perseguição termina com Laurie aparecendo nas sombras e esfaqueando Michael Myers com um canivete. O assassino mascarado eventualmente larga sua faca e começa a enforcar Laurie, o que é testemunhado por sua filha em uma janela próxima. Laurie consegue finalmente atingir o pescoço do assassino antes de cair no chão, o que dá para sua filha a oportunidade de jogar Myers pela janela. Quando o corpo do assassino desaparece, a família de Laurie confirma que ela morreu, levando a história a um fim definitivo.

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonora original de Carpenter.

Halloween está em exibição nos cinemas.