Por mais que Han Solo: Uma História Star Wars tenha sido considerado um fracasso de bilheteria, o diretor Ron Howard não teve sua empolgação com a saga afetada.

Em entrevista para o Metro, o diretor foi perguntado se gostaria de voltar para dirigir mais filmes da saga, e a resposta foi positiva.

“Eu tive uma ótima experiência com isso. Dependeria inteiramente da história”, disse Howard.


Ele aproveitou para comentar a notícia de que sua filha, a atriz Bryce Dallas Howard, vai dirigir um dos episódios da vindoura série baseada na saga, The Mandalorian.

“Minha filha Bryce está empolgada. Ela foi anunciada como uma das diretoras dos novos episódios da série comandada pelo Jon Favreau. Ela está tendo uma ótima experiência. Então eu estou meio que revivendo isso através dela. É simplesmente um grupo criativo de amantes do cinema nesses projetos”, elogia Howard.

Han Solo: Uma História Star Wars | Fã usa efeitos visuais para colocar Harrison Ford no filme

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton. Com arrecadação de US$ 392,8 milhões pelo mundo, o longa teve um desempenho abaixo das expectativas e não deve ganhar sequência.

Han Solo: Uma História Star Wars já está disponível em DVD e Blu-ray.