Filmes

Harry Potter | Coleção de Natal da Funko traz três bonecos surpresa

Aproveitando o clima de Natal, a Funko relançou a coleção especial de Harry Potter, após o estoque da primeira leva da linha acabar em poucas semanas.

Harry Potter | Nova coleção da Funko traz Plataforma 9 3/4

Além do preço mais baixo, essa segunda leva também inclui três bonecos surpresas que não estavam presentes na coleção original. Os bonecos também acompanham um calendário especial com diversas imagens do mundo bruxo.

No total são 24 figuras dos personagens mais amados do mundo do bruxinho. A lista completa ainda não foi revelada, mas nas fotos podemos ver Harry, Hermione, Rony, Hagrid, Dobby, Dumbledore e Edwiges.

Nos cinemas, o próximo filme desse universo é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, no qual voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Confira a foto do novo conjunto abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.