Filmes

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson publica foto com Kevin Hart nos bastidores do derivado de Velozes e Furiosos

O astro Dwayne Johnson publicou uma nova foto de bastidores de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos que ele estrela ao lado de Jason Statham.

Na foto publicada no Instagram, Johnson aparece ao lado do ator Kevin Hart, mas ele deixa claro que não se trata de uma participação de Hart no filme e sim de um encontro para futuros projetos.

“Cuidando dos meus negócios. É ótimo ter o meu filho, quero dizer, amigo, Kevin Hart, no set de Hobbs & Shaw para termos uma reunião sobre futuras oportunidades” explicou o ator na legenda da foto. Veja abaixo.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson mostra seu físico após treinar para o derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, que se chamará Brixton, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.