Filmes

Homem de Ferro | Gwyneth Paltrow faz piada com peruca do filme ao relembrar os 10 anos da Marvel

A Marvel traz apenas boas lembranças para o elenco do universo cinematográfico. Uma prova disso é o depoimento de Gwyneth Paltrow para o livro especial Marvel Studios: The First Ten Years.

Ao ser questionada sobre o que significavam os 10 anos dos filmes, a atriz, que vive Pepper Potts, logo lembrou do primeiro Homem de Ferro, de 2008.

“É muito legal ver como o legado está vivendo nos outros filmes com outros atores e cineastas. Eu sou grata pela Marvel fazer tudo isso continuar e eu sinto como se estivéssemos a uma vida juntos”, declarou a estrela.

Nesse momento, Jon Favreau, diretor do filme e intérprete de Happy, lembrou que a filha da atriz, Apple, ganhou o seu primeiro teste de tela no set. No entanto, a lembrança de Gwyneth Paltrow não foi essa.

“Se lembra de quão péssima minha peruca parecia?”, perguntou a atriz. “Nós estamos perseguindo ela desde então”, logo brincou o protagonista Robert Downey Jr.

Vingadores: Guerra Infinita | Máquina de Combate quase teve papel mais importante no filme

Gwyneth Paltrow ainda admitiu que ficou com raiva por conta do estado da peruca, o que fez o intérprete de Tony Stark brincar mais um pouco com ela.

“Nós não me queremos com uma peruca. Se esse é o ponto, podemos nos aposentar”, ainda disse o ator.

O trio deve estar de volta em Vingadores 4.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.