Na última sábado (24) a versão britânica do X-Factor contou com a presença ilustre de três astros do filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo: Lily James, Jeremy Irvine e Hugh Skinner.

O trio estava no programa para acompanhar as semi-finais da disputa, que tinha como foco músicas da banda Abba.

Em seu Instagram, Irvine publicou um vídeo ao lado dos companheiros de elenco na plateia do programa e escreveu: “A turma de Mamma Mia! 2 no X-Factor ontem à noite”. Veja a logo abaixo.


Mamma Mia! | Atriz quer Lady Gaga para terceiro filme sobre mãe de Donna

O elenco de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! tem os retornos de Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original.

Além disso, ganha as adições de Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. O novo filme explora o passado de Donna e companhia enquanto acompanha a evolução de seus relacionamentos no presente.