Filmes

Missão Impossível | Christopher McQuarrie fala sobre futuro da franquia: "Não quero ser quem mata Tom Cruise"

O diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout, Christopher McQuarrie, concedeu uma entrevista ao Yahoo e ainda não confirma mais uma sequência da franquia. No entanto, ao que tudo indica, é o que deve acontecer.

Ao ser questionado se voltaria para um filme, sendo que Missão Impossível: Efeito Fallout foi o seu segundo na franquia, o diretor foi misterioso.

“Isso é algo que temos que ver, ainda estou me recuperando de Efeito Fallout”, comentou Chistopher McQuarrie.

Na conversa, o diretor ainda comentou sobre a importância dos saltos radicais para os filmes. O cineasta revelou ter muito medo das cenas que envolvem Tom Cruise.

“Sim, é muito assustador. Por um lado, ele está tendo um momento bem divertido. A grande diferença entre Tom Cruise e o seu personagem, Ethan, é que Ethan não quer fazer essas coisas, enquanto Tom está louco para fazer. Então, por um lado, sei que ele está tendo um ótimo tempo. Por outro, não quero ser quem mata Tom Cruise. É muito estressante. Mas, temos uma ótima equipe e eles sabem o que estão fazendo”, declarou o cineasta.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Cena deletada mostra Tom Cruise e Henry Cavill em ato perigoso

Apesar da tensão para o diretor, Christopher McQuarrie não consegue imaginar a franquia de Missão Impossível sem as cenas radicais.

“É um elemento essencial, é o que a franquia se tornou, é onde as expectativas estão. E agora eu acho que estamos livres e não precisamos repetir sempre os mesmos saltos radicais”, comentou o diretor.

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Efeito Fallout chegará em mídias digitais em 20 de novembro, enquanto as mídias físicas chegam às lojas especializadas em 4 de dezembro.

No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.