O próximo longa de fantasia da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, tem como um dos destaques a personagem de Keira Knightley, que interpreta a Fada Plum.

A característica que certamente distingue sua personagem é a voz extremamente aguda, e a atriz falou ao Entertainment Weekly sobre suas escolhas nessa abordagem arriscada.

“Eu assisti centenas de ‘Danças da Fada Plum’ e pensei ‘Elas são todas incríveis e eu não consigo fazer nada disso. O tom é certamente um dos motifs musicais mais famosos. Eu pensei, ‘Ah, talvez eu possa usar essa melodia na voz e talvez rir disso'”, revela a atriz.


“A única coisa que eu preciso acertar na Fada Plum é açúcar e doce, então talvez a voz precise ir lá em cima e encontrar esse motiff musical. Ela tem a voz aguda, então é bem doce. Isso tudo veio de assistir ao ballet”, continua.

“Eu queria a oportunidade de viver uma fada rosa doce, açucarada e que fosse muito, muito boba… Honestamente, minha vibe com isso foi ser nada sutil e o mais bobo possível. E o mais rosa e açucarada possível. Quando você pensa sobre essas coisas de gênero e o que você tem lutado contra, às vezes é bom só ir no rosa e açúcar. Vai de cabeça”, concluiu Knightley.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Clara encontra o trono de sua mãe em novo vídeo

A trama acompanha Clara (Mackenzie Foy) em um mundo paralelo às vésperas das férias de Inverno. Lá ela se junta à Fada de Açúcar (Keira Knightley) e um soldado (Jayden Fowora-Knight) para trazer ordem de volta ao mundo, batalhando com a tirânica Mother Ginger (Helen Mirren). Morgan Freeman também está no elenco.

Lasse Hallstrom (Quatro Vidas de um Cachorro) dirigiu o longa, que ainda recebeu refilmagens comandadas por Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador). Os dois cineastas dividirão o crédito final.

O elenco conta com Morgan Freeman, Keira Knightley, Helen Mirren e Eugenio Derbez.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos já está em exibição nos cinemas.