A Disney está lançando O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico com Julie Andrews de 1964, mas alguns fãs do original se questionaram quanto a ausência da atriz no novo filme.

Durante a premiére do longa de Rob Marshall em Los Angeles, o diretor Rob Marshall explicou o motivo de Andrews ter recusado uma participação no filme, onde a babá é vivida por Emily Blunt.

“Eu falei com ela no começo sobre a ideia de uma participação especial ou algum tipo de envolvimento, e ela disse não na hora. Porque, ela disse, ‘esse é o show da Emily. Eu quero que ela lidere, isso é dela e eu não quero distrair dela’. E eu achei isso muito inteligente, mas também muito generoso e muito digno da Julie”, disse o diretor.


O Retorno de Mary Poppins | Ouça Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda soltando a voz em canções inéditas

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.