Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Filme é "praticamente perfeito", afirmam primeiras reações

Um dos filmes mais aguardados do final do ano, O Retorno de Mary Poppins, começa a ganhar as suas primeiras reações de críticos e jornalistas que já puderam conferir o longa. Os comentários podem dar altas expectativas aos fãs.

As primeiras reações ao filme da Disney são positivas. Os elogios ficam principalmente com a ambientação da história e com os protagonistas, Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

“É absolutamente prazeroso, embalado com um charme à moda antiga e fazendo sorrir o tempo inteiro. Muita cor, entusiasmo e surpresas – um filme sobre acreditar naqueles que se ama e amar imaginar todas as possibilidades”, afirmou Erik Davis, do Fandango.

“Praticamente perfeito em todos os sentidos. Meu filme preferido desde a infância. Se você não sai com um sorriso no rosto e entusiasmado, tem um sentimento pegajoso no seu coração e então, não podemos ser amigos. Eu amei cada minuto”, contou Beth Behrs, da CBS.

“Saí para ver O Retorno de Mary Poppins e simplesmente amei. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda extremamente espetaculares”, indicou Bryan Intihar, diretor criativo do game Spider-Man.

“A corrida do Oscar acaba de dar uma chacoalhada, porque O Retorno de Mary Poppins é pura alegria. Alguns dos mais charmosos e sem fazer esforço (e cativantes) sons, performances e movimentos que eu vi em eras. Uma sequência tão tardia não deveria ser tão boa e mesmo assim…. absolutamente é. É mágico”, analisou o diretor Ben Mekler.

O Retorno de Mary Poppins | Ouça Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda soltando a voz em canções inéditas

“O Retorno de Mary Poppins é cheio de visuais bonitos, atuações fantástica e sequências musicais que vão te impressionar. Emily Blunt terá uma indicação por Melhor Atriz, e tem uma chance sólida de vitória. Fãs do primeiro filme vão sair satisfeitos!”, garantiu Skyler Shuler, da NBC.

Confira as reações originais abaixo.

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.