Filmes

Once Upon a Deadpool | Ryan Reynolds "sequestrou" Fred Savage para a versão para menores

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (5) os primeiros detalhes sobre Once Upon a Deadpool, a versão para menores de Deadpool 2 que a Fox está lançando neste Natal.

De acordo com o portal, oito cenas foram gravadas exclusivamente para a nova versão, que no fim terá 3 minutos a menos do que o corte original para maiores de Deadpool 2.

“A Fox está pedindo uma versão para menores basicamente desde o começo, em 2006. E eu recusei desde 2006. Agora, dessa vez, eu disse ‘Sim’ sob duas condições. Primeiro, uma porção do lucro tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição requiriu uma explicação…”, revela Reynolds.

A cada ingresso vendido, US$ 1 será doado para a instituição Fuck Cancer, que será rebatizada de Fudge Cancer exclusivamente para o lançamento do filme.

“Ainda que minha participação no filme tenha sido qualquer coisa menos voluntária, eu fico feliz de saber que Fudge Cancer vai ser a beneficiária desse caça-níquel sem vergonha”, brincou Savage.

Criador do Deadpool critica grande estúdio de Hollywood: “Não acredita em super-heróis”

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

A versão para menores de Deadpool 2 será lançada nos EUA em 12 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.