Filmes

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler quer evitar pressão na sequência: "Queremos algo com significado"

Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) está confirmado para roteirizar e dirigir Pantera Negra 2, sendo a primeira vez que o diretor assume a continuação de um projeto seu.

Em entrevista ao IndieWire, Ryan Coogler afirmou que, por mais que haja pressão em fazer o filme, ele pretende apenas se concentrar no trabalho.

“Quando se trata de fazer uma sequência, eu nunca fiz isso antes, uma sequência para algo que eu dirigi. Então eu acho que haverá muita pressão aí, mas nós vamos tentar apenas se concentrar no trabalho, como sempre fazemos. Tentar fazer algo passo a passo e tentar silenciar tudo ao nosso redor, realmente se concentrar em fazer algo com algum tipo de significado”, comenta o diretor.

Pantera Negra | Kevin Feige destaca filme como exemplo de representatividade

As especulações indicam que Ryan Coogler deve terminar o roteiro apenas em 2019, para começar produção em 2020. O rumor é de que a continuação chegue aos cinemas apenas em fevereiro de 2021. No entanto, essas informações não foram confirmadas.

O primeiro filme do herói mostrou o rei de Wakanda enfrentando problemas políticos para administrar a nação fictícia, que contou com ataques dos vilões Garra Sônica e Erik Killmonger.

O elenco foi composto por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Andy Serkis, Martin Freeman, Forest Whitaker, Angela Bassett e Sterling K. Brown.

Pantera Negra 2 ainda não tem data de estreia revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.