Filmes

Pokémon: Detetive Pikachu | Twitter vai à loucura com o lançamento do trailer do live-action

Nessa segunda-feira (12) foi liberado o primeiro trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, que pegou todos os fãs de surpresa. Muitos utilizaram o Twitter para comemorar a volta do personagem e compartilhar suas expectativas para o live-action.

Pokémon: Detetive Pikachu | Trailer do filme “quebrou” o Facebook, dizem os fãs

“Eu sou um apoiador de Detetive Pikachu desde o lançamento do game em 2016, então estou mega animado para o lançamento”, escreveu um twitteiro.

“Oh, então nós podemos fazer um filme para o Pikachu, mas nenhum para o Psyduck”, afirmou outro.

A história de Pokémon: Detetive Pikachu começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo.

“Diga o que você quiser sobre Detetive Pikachu, mas os Pokémons parecem bem impressionantes”, escreveu outro internauta.

“Eu estou tão animada em saber que daqui 6 meses irei entrar em um cinema e dizer a frase: um ingresso para Detetive Pikachu”, comemorou outra twitteira.

“Imaginem só o caos nos cinemas se você puder capturar um Pokémon raro durante as sessões de Detetive Pikachu?”, propôs outro fã.

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon já conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Alex Hirsch fará o roteiro do filme, com Rob Letterman na direção.

O longa tem previsão de estreia para 10 de maio de 2019.

Confira os tweets originais abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.