Filmes

RoboCop Returns | Intérprete original do policial cibernético não vai participar do novo filme

Neill Blomkamp, diretor do novo reboot da franquia RoboCop, havia manifestado interesse na participação de Peter Weller, intérprete original do policial cibernético em sua releitura do clássico de 1987. No entanto, o ator não está interessado no projeto.

RoboCop | Diretor do novo filme quer Peter Weller como o policial cibernético

A informação foi divulgada pelo site SuperBroMovies. Os representantes do ator afirmaram que ele não tem nenhum interesse em participar da produção do filme, ainda em estágios iniciais de seu desenvolvimento. A causa do desinteresse não foi revelada, mas a idade de Weller é apontada como uma possível explicação para a negação ao convite.

Nascido em 1947, Peter Weller já está com 71 anos. Atualmente ele dirige episódios de várias séries de TV, como Magnum P.I., Mayans MC e Mr. Mercedes. Seu último trabalho como ator foi em 2014, no filme de ação Skin Trade: Em Busca de Vingança.

RoboCop já ganhou um reboot anteriormente, em 2014, em um filme dirigido por José Padilha, estrelado por Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton.

O longa-metragem original era dirigido por Paul Verhoeven e conseguiu US$53 milhões na bilheteria, sob um orçamento de US$13 milhões.

O novo RoboCop segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.