Filmes

Rocketman | Taron Egerton está aliviado que Elton John não ficou no set durante cena de sexo

O ator Taron Egerton, que será Elton John em Rocketman, cinebiografia do músico, contou uma curiosidade sobre o filme. O momento em que o popstar perde a virgindade será mostrado nas telonas.

Para o Yahoo Entertainment, que visitou o set de filmagens, Taron Egerton contou que foi difícil ser Elton John. Mas, que ficou aliviado quando o músico não observou as gravações, principalmente aquelas envolvendo momentos mais íntimos.

“Interpretar ele é intimidante o suficiente. Se ele sentasse nos monitores para olhar, seria demais. Particularmente pelo fato que é uma história que mostra tudo. Eu fiz uma cena em que eu perco a virgindade dele, eu não quero fazer isso enquanto a pessoa que estou interpretando olha. Seria estranho. Em muitos níveis”, declarou o ator.

Rocketman | Taron Egerton canta música de Elton John em programa de rádio

Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

As gravações da cinebiografia acontecem desde junho, com direção de Dexter Fletcher (diretor que acabou substituindo Bryan Singer nas gravações de Bohemian Rhapsody).

Rocketman tem estreia marcada para o dia 31 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.