Filmes

Rocky Balboa | Sylvester Stallone indica que não interpretará mais o personagem: "Foi meu último rodeio"

Pode ser que Sylvester Stallone não volte mais a viver Rocky Balboa. Ao menos, é isso que deu a entender com uma nova publicação nesta quarta-feira (28). Confira abaixo.

No Instagram, o criador e estrela da franquia do boxeador publicou um vídeo agradecendo o elenco e a equipe de produção por Creed 2. O que chamou atenção foram as palavras do ator no início da gravação, que teria sido feita no último dia de filmagens do longa.

“Bem, este é provavelmente o meu último rodeio porque o que eu pensei aconteceu, e tem acontecido, eu nunca tive a expectativa. Eu achei que Rocky estava acabado em 2006 e estava bem com isso. Então, esse jovem homem (Michael B. Jordan) se apresentou e tudo mudou. Fui para uma nova geração. Novas histórias. Novas aventuras”, começou o ator.

Além disso, o astro garantiu que Michael B. Jordan terá a responsabilidade de “carregar o manto”.

“Eu não podia estar mais feliz em dar um passo atrás porque toda a minha história tem sido contada, e há um novo mundo que está se abrindo para o público, com a nova geração. Agora, você tem que carregar o manto”, declarou o ator.

Creed 2 | Filme tem a melhor abertura de toda franquia Rocky Balboa

O que não ficou claro é se Sylvester Stallone já deixou gravações prontas para um possível Creed 3. Em setembro, o ator comentou em entrevista que a sua última aparição como Rocky Balboa seria na sequência. Mas, pelo discurso compartilhado e pela legenda escrita, o astro não deve mais voltar a viver o personagem criado por ele há 40 anos.

“Eu apenas quero agradecer todos ao redor do mundo por terem carregado Rocky em suas famílias por 40 anos. Tem sido meu grande privilégio criar e interpretar esse personagem. Infelizmente tudo passa… e acaba. Eu amo vocês, pessoas generosas e gentis, e o Rocky também”, escreveu ainda Sylvester Stallone.

No momento, o personagem está perto de chegar aos cinemas nacionais com Creed 2.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.