Em divulgação de Creed 2, os astros Sylvester Stallone e Dolph Lundgren relembraram do longa Rocky IV, que marcou por conta dos embates entre Rocky Balboa e Ivan Drago.

Ao Daily Mail, Dolph Lundgren relembrou de uma vez que chegou a mandar o colega para o hospital após um golpe muito forte. Em defesa, o ator garante que todas instruções foram do próprio Sylvester Stallone.

“Ele estava me acertando, então eu acertei ele de volta. Eu era um garoto de 26 anos e ele me dizia o que fazer, então eu apenas seguia ordens. Logo depois conseguimos duas semanas de descanso, então eu estava me divertindo até ficar sabendo que ele estava no hospital por causa do soco”, relembrou o ator.


O eterno Ivan Drago ainda comparou a diferença de gravar filmes nos dias atuais com a década de 80, quando Rocky IV foi gravado.

Creed 2 | Sylvester Stallone se despede de Rocky Balboa nas redes sociais

“Hoje não é tão perigoso assim, você pode usar efeitos especiais para cobrir as coisas. Hoje é muito mais fácil. No Rocky IV éramos apenas eu e o Stallone no ringue o tempo todo, não havia dublês. Se você queria um pouco de sangue saindo da sua boca, você colocava sangue falso na boca e depois cuspia”, comparou Dolph Lundgren.

No momento, os dois aparecem em Creed 2, que está perto de chegar aos cinemas nacionais.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.