Filmes

Sacha Baron Cohen retorna como Borat em pegadinha sobre eleições dos EUA

Em meio às eleições de meio de mandato que aconteceram ontem nos Estados Unidos, o comediante Sacha Baron Cohen retornou à pele de seu mais famoso personagem, Borat, em uma pegadinha para o Jimmy Kimmel Live. Assista mais abaixo.

Na brincadeira, Sacha Baron Cohen visitou residências em Los Angeles caracterizado como Borat, fazendo perguntas sobre Donald Trump e questões polêmicas ligadas ao presidente.

Sacha Baron Cohen se oferece para pagar fiança de turistas presos por se vestirem de Borat no Cazaquistão

É claro que, como em todo falso documentário de Baron Cohen, os entrevistados não tinham ideia de que estavam sendo enganados e algumas respostas são chocantes.

Sacha Baron Cohen estreou como Borat em Da Ali G Show, programa cômico em que o comediante entrevistava políticos, celebridades e civis completamente caracterizado, tentando tirar as respostas mais absurdas das pessoas sem que elas soubessem que tudo não passava de uma farsa.

Borat fez tanto sucesso que ganhou seu próprio filme em 2006, que seguiu o mesmo formato de falso documentário. Embora a bilheteria não tenha sido estupenda, a comédia fez muito sucesso com a crítica e chegou a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.