Filmes

Shazam! | Diretor é ameaçado de morte por colocar humor no filme da DC

A decisão do diretor David F. Sandberg em adotar um tom mais cômico para o filme Shazam!, não agradou alguns fãs da DC. Sandberg tem sido extremamente criticado nas redes sociais por fãs acostumados à estética sombria da produções da companhia.

Shazam! | Warner Bros divulga sinopse do filme

O diretor chegou até a ser ameaçado de morte. “Se você transformar o Universo Cinemático na DC em algo divertido como o da Marvel, você vai morrer”, escreveu um seguidor no Instagram de Sandberg.

A resposta do diretor veio carregada de humor, demonstrando que ele tem coisas mais importantes para se preocupar do que a reação exagerada de alguns fãs mais radicais.

“Por que tão sério? O trailer representa o humor que será utilizado no filme. Se você não curtir, não vá ver o filme.”, respondeu Sandberg.

O trailer de Shazam! demonstrou que o filme vai ser mais descontraído do que os outros filmes do Universo Cinemático da DC, prometendo agradar adultos e crianças.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimoun Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.