Filmes

Shazam! | Zachary Levi revela ser fã dos X-Men

Por mais que interpretem personagens da DC ou Marvel, os conhecidos atores por trás de Shazam, Capitão América, Superman, etc, ainda são pessoas como quaisquer outras e nada impede que elas gostem de personagens da “rival”.

Agora, em entrevista ao CBR, o ator Zachary Levi, que interpreta o Shazam, revelou ser fã dos X-Men.

“Essa premissa é como a mais icônica de todas as premissas sobre realização de sonhos”, disse o ator. “E, ainda assim, por alguma razão, somente agora esse filme está sendo feito. Mas todos nós, quando crianças, sonhamos em ter a habilidade de nos transformar em uma versão super de nós mesmos. Alguns dias, eu acordo e ainda espero que meu código genético esteja em mutação e eu me torne capaz de [me transformar] – eu era um grande fã dos X-Men. X-Factor, X-Force, X-Tudo! E isso é uma das coisas que amo sobre essa franquia, é que isso simplesmente acontece. Você era normal, então você passou por uma mutação”.

Shazam! | Diretor fala sobre quando o novo trailer será liberado

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimoun Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.