Filmes

Star Wars 9 | Luke Skywalker pode lutar ao lado de personagem de Star Wars Rebels no filme

A ideia de J.J. Abrams para Star Wars: Episódio 9 é o de ligar todo o universo da franquia no filme que será o último da saga Skywalker. Ao que parece, as animações também estão incluídas nesse plano.

De acordo com o Express, supostas artes conceituais foram vazadas do filme. Elas mostrariam que Luke Skylwalker pode se unir com o personagem Ezra Bridger, da animação Star Wars Rebels. O rebelde deve surgir no nave pirata de Maz Kanata no longa.

Vale lembrar que foi confirmado que J.J. Abrams ajudou a criar oito personagens para Star Wars: Episódio 9. Além disso, tentará reunir praticamente todo o elenco principal dos oito filmes já exibidos de Star Wars.

O rumor reforça ainda a informação de que Lando Calrissian estará na mesma nave, ao lado de Luke e de Ezra. As imagens vazadas não foram mostradas, mas uma delas foi descrita.

Star Wars 9 | Rey pode usar sabre de luz vermelho no filme

“Um grupo de lutadores da Resistência está na nave de Maz Kanata, lutando contra a Primeira Ordem. Ao lado de Maz está um homem velho usando um cabelo longo e uma roupa verde. Ele está com um objeto cilíndrico em suas mãos, que pode ser um sabre de luz. A cor da sua pele é bronzeada. A próxima imagem foca em seus olhos, que são azuis. Ele parece ter a idade de Luke em Os Últimos Jedis. Este pode ser Ezra Bridger”, indica o texto.

As descrições batem com a do personagem. Fora isso, há a informação de que as imagens contam com a sigla EB. Apesar dos fortes indícios, o rumor ainda não foi confirmado pela produção do filme.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.