Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, poderia ter tido um visual bem diferente na nova trilogia de Star Wars. O artista da franquia, Christian Alzmann, usou o Instagram para mostrar como seria a aparência do personagem em Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo episódio da saga. Confira abaixo.

Chama atenção que Luke está com o cabelo bem mais longo e por isso, usa um coque. Além disso, também tem mais barba em comparação como aparece nos filmes.

“A primeira imagem que fiz para Star Wars: O Despertar da Força. Foi em janeiro de 2013. Luke foi descrito como um tipo de Coronel Kurtz se escondendo do mundo em uma caverna”, contou o artista na publicação.


Star Wars 9 | Filme é visto como “correção de curso” pela Lucasfilm

O próximo episódio da série será Star Wars: Episódio 9. O final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.