Filmes

Sucesso de Venom pode fazer Sony interromper acordo do Homem-Aranha com Disney

Venom quebrou a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias, o que pode causar um verdadeiro problema para Disney e Marvel.

Conforme o especialista em bilheterias Jeff Bock, em entrevista para Business Insider, o sucesso de Venom pode fazer com que a Sony interrompa o acordo que tem com a Disney sobre o Homem-Aranha. No momento, o personagem, vivido por Tom Holland, pode aparecer no filme dos Vingadores.

“Se Venom tivesse falhado, haveria a chance da Sony voltar a barganhar com a Disney. Agora, isso não acontece mais. Sony tomou um cálculo arriscado com Venom, e agora será uma série. Parece que a Disney precisa mais da Sony do que a Sony da Disney… se eles continuarem a fazer filmes que o público quer ver, parece que a Disney terá que comprar a Sony para ter o Homem-Aranha definitivamente”, opinou o especialista.

O analista ainda indicou que Venom é apenas a primeira tentativa da Sony para confrontar a Marvel e Disney nas bilheterias.

Venom | Trailer internacional traz cena com She-Venom

Desenvolvido pela Sony, Venom aborda um lado anti-herói do vilão dos quadrinhos. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.