Filmes

The Batman | Ator faz campanha para viver o Pinguim: "Posso fazer o que Heath Ledger fez"

Ninguém tem muita certeza sobre o status de The Batman, mas a Warner Bros parece muito interessada em usar o vilão Pinguim em alguma de suas produções da DC.

O personagem foi retirado de Aves de Rapina porque aparentemente Matt Reeves gostaria de usá-lo em seu filme misterioso, com o rumor de que Josh Gad viveria Oswald Cobblepot.

Agora, o ator Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan, Eu, Tônia) está fazendo campanha para viver o personagem nos cinemas, colocando-se em um patamar alto em entrevista para o Flickering Myth.

“Eu acho que posso fazer com o Pinguim o que Heath Ledger fez com o Coringa”, dispara o ator, referindo-se à performance lendária do ator em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Se alguém me dar a oportunidade, eu estou bem longe da escolha mais famosa e não sei se posso atrair público ao cinema, mas eu sei que posso dar uma performance inesquecível”, promete Hauser.

The Batman | Rumor sobre Jack O’Connell viver o herói é falso, diz site

Até o momento, pouco se sabe sobre essa produção, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.