Filmes

The Flash | Ezra Miller garante que filme da DC vai acontecer: "Temos que confiar"

Apesar de ter sido atrasado e contando com poucas informações, o filme do The Flash vai acontecer. É isso que garante o ator Ezra Miller, que interpretou o herói em Liga da Justiça.

Para Playboy, o ator afirmou que o longa segue em desenvolvimento. Ezra Miller até citou o atraso da produção.

“Nada é certo nesse mundo, mas certo como as coisas estão ficando, estamos fazendo um filme muito bom. É um dos meus maiores sonhos, e apenas o fato que estamos no caminho – todo mundo que conhece Barry Allen sabe que ele chega um pouco atrasado, mas quando ele está lá, tudo é solucionado. Temos que confiar”, disse o ator.

Anteriormente, a Variety havia informado que a produção do novo filme da DC vai sofrer alguns atrasos a fim de resolver questões no roteiro, que ainda precisa de revisões. Isso atrasa o início das filmagens, que estavam marcadas para abril de 2019, e só poderiam acontecer em alguns meses.

Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

Como Ezra Miller também está envolvido na franquia Animais Fantásticos, e as filmagens do terceiro filme do derivado de Harry Potter começariam nesse mesmo período, o filme do Flash teria a produção colocada apenas para o final de 2019/começo de 2020. Assim, o lançamento de The Flash está previsto para 2021.

Tendo seu filme solo anunciado há alguns anos, The Flash garantiu diretores na forma da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (da comédia A Noite do Jogo), mas havia rumores de que os dois haviam deixado o projeto – que já teve Seth Grahame-Smith e Rick Famuyia anexados à função.

Além de Miller, o elenco do filme também conta com Kiersey Clemmons no papel de Iris West.

The Flash ainda não tem data de estreia oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.