Filmes

The Limit | Filme em realidade virtual de Robert Rodriguez ganha primeiro trailer

O filme The Limit, um dos primeiros produzidos com tecnologias imersivas de realidade virtual, acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (20) pelo site Entertainment Weekly.

Sin City: A Dama Fatal | Robert Rodriguez é processado por estourar orçamento do filme

O novo projeto de Robert Rodriguez promete uma experiência de cinema imersivo. A trama do filme é contada pela tecnologia de realidade virtual, o que permite que o espectador seja transportado para o centro da ação. Com esse equipamento, o público assume a pele dos personagens, e vive a história como se fosse real.

“É muito diferente dos videogames de realidade virtual porque apresenta a linguagem dos filmes, as características dos filmes. Parece um filme, soa como um filme, mas agora, magicamente, você está dentro do filme”, afirmou Rodriguez, animado para o lançamento do projeto.

The Limit coloca o espectador na pele de um agente secreto com um passado misterioso, que conta com a ajuda de M-13 (Michelle Rodriguez), uma super assassina, para recuperar sua identidade e destruir a organização que o criou. Norman Reedeus também aparece com um braço biônico capaz de atirar balas.

O filme já está disponível para compra em lojas virtuais como Google Play, e pode ser adquirido também em versões 2D e 3D para pessoas que não possuem o equipamento de realidade virtual.

Confira o trailer de The Limit abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.