De acordo com o site Collider, Tilda Swinton está pronta para mais uma parceria com o diretor Wes Anderson. Após emprestar sua voz para uma das personagens de Ilha dos Cachorros, Swinton foi confirmada no elenco no novo projeto do cineasta, supostamente um musical ambientado após a Segunda Guerra Mundial.

Wes Anderson lança exposição de arte em museu de Viena

A informação foi publicada inicialmente pelo site francês Charante Libre, e embora ainda não tenha ocorrido o anúncio oficial, a participação da atriz é dada como certa por repórteres especializados.


O filme, ainda sem título, será filmado na França, com as gravações previstas para começarem em fevereiro de 2019, para que o filme possa ser lançado em 2020.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o elenco, mas especula-se que Natalie Portman, Brad Pitt e Lea Seydoux vão participar do novo projeto de Wes Anderson.

Esta será a quarta colaboração de Tilda Swinton com o diretor conhecido por sua estética característica. Além dublar o Oráculo em Ilha dos Cachorros, a atriz participou de O Grande Hotel Budapeste e Moonrise Kingdom.