Filmes

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski fala sobre continuação: "Espero que seja boa o bastante"

O bem-sucedido e criticamente elogiado terror Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

Durante uma entrega de prêmios no Hamilton Behind the Camera Awards, o ator e diretor John Krasinski aproveitou para honrar o trabalho dos editores de som do filme, além de oferecer uma atualização no status da sequência.

“Estou escrevendo ela agora. Eu estou mapeando uma ideia e espero que seja boa o bastante para gravar… A Paramount tem sido inacreditavelmente apoiadora e eu estou muito empolgado em fazer um segundo, então veremos como vai ser”, disse o ator e diretor à Variety.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.