Filmes

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski quer "experiência única" com a continuação

O bem-sucedido e criticamente elogiado terror Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

Durante entrevista para a Entertainment Weekly, o ator e diretor John Krasinski falou um pouco mais sobre sua resistência em fazer uma continuação, mas também sobre a ideia que o motivou.

“Na verdade eu não queria envolvimento algum com uma continuação. Não por alguma aversão negativa, mas porque eu achei que tínhamos explorado algo realmente especial e único. E então eu tive essa pequena ideia e foi que esse é um mundo onde é possível brincar. Não é só sobre um personagem para refazer, ou grupo de personagens ou história, é um mundo. O que é bem diferente, uma experiência única”, promete Krasinski.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.