Foi realizada uma exibição de Vice para a crítica e a imprensa recentemente nos Estados Unidos e, como poderia se esperar, os elogios à atuação de Christian Bale como Dick Cheney são esmagadores.

Aclamado, Bale desponta como um dos principais favoritos ao prêmio de Melhor Ator no Oscar de 2019.

Confira as reações da crítica ao filme mais abaixo.


O elenco conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell será George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Christian Bale passa por nova transformação para Ford vs Ferrari

Adam McKay vai dirigir e escrever Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

O longa será lançado em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, em pleno Natal. Para o Brasil não há previsão de estreia.

Vice é uma excelente produção. Queria que tivesse encontrado uma maneira de explicar mais as motivações de Cheney, mas o foco principal é o dano que ele causou. Bale é fantástico. Carrell é ótimo. É provável haja uma briga entre Adams e King como Atriz Coadjuvante.”

Vice é um filme ousado e horripilante sobre o abuso de poder e suas consequências duradouras. Performances incríveis (Bale, Adams, Carell e Rockwell são fantásticos), e a história inteligente e inventiva de McKay mantém você entretido.”

VICE: UAU! Ousado, muito ambicioso! Bravamente escrito e dirigido por Adam McKay! Uma comédia sombria empolgante e fascinante. Fortes performances de Christian Bale e Amy Adams. Bale vai ganhar o Oscar de Melhor Ator!”

Christian Bale entrega um desempenho extraordinário em Vice que marcará pontos no Oscar. Amy Adams também marca; ela admira Lynne Cheney como uma poderosa e pioneira mulher. É como se Tyler Perry encontrasse Colin Powell, o que fez ele ler seu livro.”

“Feliz em informar que Vice é tão divertido, esclarecedor e enfurecedor quanto o último filme de Adam McKay, A Grande Aposta. O roteiro nítido e o surpreendente Christian Bale receberão indicações, e diria que maquiagem, Amy Adams e Melhor Filme também.”