Filmes

Vingadores 4 | Diretor volta a falar sobre Mark Ruffalo: "Sim, nós demitimos ele"

No último mês, Mark Ruffalo participou do programa de Jimmy Fallon e quase entregou o título de Vingadores 4. O trecho no programa foi editado para que o nome não pudesse ser ouvido, mas a entrevista rendeu muitas brincadeiras por parte da produção do filme.

Uma delas e que mais marcou os fãs foram publicações dos diretores de Vingadores 4, Joe e Anthony Russo, que afirmaram ter demitido o ator na época. Nos filmes, Mark Ruffalo vive Bruce Banner, o Hulk.

Em uma recente entrevista sobre o filme, em Los Angeles, os irmãos Russo voltaram a tocar no assunto. Ao que parece, a resposta continua a mesma.

“Sim, nós demitimos Mark Ruffalo. Mark está demitido”, disseram os diretores.

Vingadores 4 | Diretor revela atual duração do filme

No programa com a participação do ator, foi indicado que o título do filme é Aniquilação. Mas, a Marvel ainda não confirma a informação.

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.