Filmes

Vingadores 4 | Livro sobre Thanos indica a aparição de novos vilões no filme da Marvel

Artes promocionais vazadas de Vingadores 4 indicaram que o filme da Marvel trará novos vilões. Ou seja, os heróis terão que se preocupar com Thanos e mais outras ameaças.

Agora, o Screen Rant traz a informação de que um novo livro de Thanos pode ter indicado quem são essas ameaças. A evidência foi encontrada ao final de Thanos: Titan Consumed, que é uma prequela de Vingadores: Guerra Infinita, em que o filme anterior da Marvel foi inspirado.

Essa história conta como Thanos faz para conseguir a Manopla do Infinito, peça que é vista com ele desde a sua primeira aparição no Universo Marvel. A HQ indica que o Titã Louco mexeu com pessoas realmente poderosas.

“Elas (as pedras do infinito) estão escondidas, Thanos”, diz Lorepeaker, como se estivesse atormentando uma criança, ‘porque eles são muito poderosos. Porque os Celestiais e os outros, aqueles que os próprios Celestiais temem, vigiam as pedras de longe'”, afirma o trecho da história.

Vingadores 4 | Teoria prova como heróis podem retornar sem viagem temporal

Além da citação dos Celestiais, que já tiveram pistas deixadas em Guardiões da Galáxias, a frase traz outro grupo poderoso. Conforme o Screen Rant, trata-se de seres poderosos conhecidos como Os Construtores, basicamente os criadores do universo.

Vale lembrar que essa informação é mera especulação. No entanto, é esperado que Vingadores 4 traga algumas surpresas aos fãs.

O filme já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.