Filmes

Vingadores 4 | Teoria indica que Doutor Estranho não morreu com estalar de dedos de Thanos

Uma nova teoria de Vingadores 4 alega que o Doutor Estranho não morreu durante o estalar de dedos de Thanos, ao contrário do que testemunhamos.

Confira o texto publicado inicialmente no Reddit mais abaixo.

“Tenho assistido a todos os filmes do MCU em ordem de lançamento desde o mês passado. Acabei de chegar em Doutor Estranho e percebi que há um grande buraco em Guerra Infinita, a não ser que Strange não tenha morrido no estalar de dedos.

Na cena em que Strange e a Anciã conversam em forma astral, ela menciona que não importa o quanto previsse o tempo, jamais conseguiria enxergar além da sua própria morte. Isto me leva a acreditar que é impossível enxergar o futuro além da morte. Portanto, seria impossível para Strange enxergar os 14.000.605 futuros possíveis, a não ser que ele não tenha morrido no estalar de dedos ou que os irmãos Russo tenham esquecido este detalhe importante.

Este teoria de ele não ter morrido, mas ainda assim se transformado em pó, pode apoiar a ideia de que as almas aprisionadas na Joia da Alma ou no Reino Quântico continuam vivas, já que ele foi capaz de ver o futuro além de sua morte.”

Vingadores: Guerra Infinita | Revelado como Thanos sobreviveu ao colapso de sua terra natal

Enquanto isso, Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.