Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, revela arrependimento sobre filme

A conclusão bombástica de Vingadores: Guerra Infinita deixou todos os fãs surpresos e desesperados, mas Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) revela um arrependimento.

Em entrevista para o Uproxx, o intérprete de Stephen Strange revela se arrepender de não ter entrado em nenhuma sessão de cinema do filme para ver a reação dos fãs diante do final do filme.

“Esse é o maior arrependimento de todo o tempo que tive, que eu não pude entrar para ver as reações das pessoas. Eu queria poder ter feito isso. Eu queria mesmo. E eu acho que foi uma tour de imprensa muito longa, na hora em que cheguei em casa pra minha família eu estava realmente de férias. Ou estava trabalhando? Nossa, eu nem consigo lembrar mais. Eu acho que tive uma pequena pausa quando estava fazendo uma série de drama sobre Brexit”, revela Cumberbatch.

“Mas sim, é meu maior arrependimento de toda essa experiência. E não há muitos arrependimentos, porque foi um passeio louco. Quero dizer, só vender aquele filme não dizendo nada. Mas os lugares que nós pudemos ir – e isso foi muito legal. Eu sei de outras pessoas que fizeram isso. Tom Holland fez isso. Eu sei que Mark Ruffalo levou os filhos, porque ele nos chamou pelo FaceTime no cinema”, comenta o ator.

Vingadores: Guerra Infinita | Contracapa de artbook faz homenagem aos heróis que faleceram no filme

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.