Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Revelado como Thanos consegue derrotar Hulk sem as Joias do Infinito

Nos dez primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos, sem ter todas Joias do Infinito, invade a nave dos asgardianos para conseguir a Joia do Espaço. Nesse momento, o Titã Louco está mais vulnerável.

Pela frente, o vilão encara simplesmente Thor (Chris Hemsworth), o Deus do Trovão, e Hulk (Mark Ruffalo), um dos mais poderosos heróis da Marvel. Mas, o que é visto é a dupla sendo facilmente derrotada por Thanos (Josh Brolin).

Em uma painel de perguntas e respostas promovido pelo Collider, Joe Russo explicou como o Titã Louco foi capaz de derrotar Hulk sem grandes problemas.

Vingadores 4 | Robert Downey Jr. apresenta possível carro de Tony Stark para o filme

“Eu diria apenas que ele é poderoso. Você não o vê usando a Joia da Força no combate. Eu penso pelo jeito como vimos a luta e também como falamos com a equipe de dublês, em que Hulk é obviamente mais poderoso, mas não pensa muito quando luta. É agressivo, sai esmurrando. Já Thanos é o Ghengis Kahn do universo, um lutador muito bem treinado, igualmente forte. Então quando você coloca esses dois lutando, o lutador que é mais habilidoso vai vencer. Por isso que há um momento em que Hulk mostra mais força que Thanos, mas depois sai derrotado”, explicou o diretor.

No momento, o diretor, ao lado de Anthony Russo, se prepara para lançar Vingadores 4.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.