Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos era o narrador do filme em esboço alternativo

Em entrevista ao site Collider, Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que em uma das primeiras versões do roteiro, Thanos seria o narrador não-linear da história.

Vingadores 4 | Diretor do filme fala sobre a integração de franquias da Fox ao MCU

“Nós fizemos três esboços completamente diferentes. Um envolvia o Thanos como narrador do filme. Era uma estrutura não-linear, tinha histórias de origem para todos os membros da Ordem Negra, que eram introduzidos em sequências bem legais. Mas acabou ficando muito grande, com 250 páginas. Foi aí que nós mudamos de ideia”, afirmou Russo.

O diretor também afirmou que as informações utilizadas nesse esboço foram fundamentais para o desenvolvimento da versão final do filme.

“Muitas vezes, quando você trabalha com um filme dessa escala, acaba ficando com um rascunho de 250 páginas. Essa é a bíblia do filme. Você ganha muita informação”, afirmou o diretor.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.