Filmes

Viúva Negra | Chamada de elenco revela detalhes sobre os personagens do filme solo

O filme solo da Viúva Negra de Scarlett Johansson já está iniciando sua produção, com o That Hashtag Show liberando os perfis de seleção de elenco para o projeto.

O vilão principal é descrito como “empolgante”, com a Marvel buscando alguém na faixa dos 40 anos, de qualquer etnia. Há também dois “contemporâneos” – masculino e feminino – no final dos 20 ou começo dos 30. Para o masculino, há uma procura por atores africanos, do Oriente Médio ou Leste Indiano, mas nenhuma exigência para o feminino – descrito como uma “Bond Feminina”.

Há também chamada para dois personagens na faixa dos 50-60 anos de etnia caucasiana européia, assim como uma “vilã conivente” na faixa dos 50 anos. Por último, um americano estudioso na faixa dos 20 anos.

O THS indica que o Treinador e o Guardião Vermelho poderiam se encaixar no perfil do vilão principal, com Jessica Drew ou Yelena Belova servindo para o perfil feminino da vilã.

Viúva Negra | Trama do filme pode envolver o Bug do Milênio

Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a data de lançamento de Viúva Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.