Filmes

Viúva Negra | Fã imagina Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, como heroína da Marvel

O artista BossLogic inspirou-se em Elseworlds, crossover do Arrowverso onde os personagens trocam de papeis, para criar uma arte de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, como Viúva Negra, heroína da Marvel vivida por Scarlett Johansson. Veja abaixo.

“Continuando as trocas, aqui está Gal Gadot como Viúva Negra, o contrário será publicado mais tarde”, ainda prometeu o super fã dos quadrinhos neste domingo (18).

Claro que essa troca de papeis é impossível na realidade. Gal Gadot é uma estrela da DC, enquanto Scarlett Johansson é um dos destaques da Marvel.

Viúva Negra | Chamada de elenco revela detalhes sobre os personagens do filme solo

No momento, um filme da Viúva Negra estaria em produção.

Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a data de lançamento de Viúva Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.