Com estreia marcada somente para 2019 no Brasil, Wifi Ralph: Quebrando a Internet, continuação de Detona Ralph, chega na próxima semana aos cinemas norte-americanos.

Graças a isso, as primeiras críticas sobre o filme começaram a surgir, e embora elas estejam cheias de elogios, elas consideram que o longa não é tão bom quanto seu predecessor.

O IGN, por exemplo, disse que “você vai rir, vai chorar, e nunca vai olhar para um pop-up da mesma forma. E embora o filme não seja brilhante como o primeiro, qualquer aventura com o grande vilão e sua melhor amiga é uma vitória”.


Para o Polygon, “quando o filme ignora as maravilhas da internet e se concentra no relacionamento de seus dois protagonistas, ele é muito comovente”.

O Entertainment Weekly resolveu elogiar o trabalho de voz dos dois protagonistas, os atores John C. Reilly e Sarah Silverman: “Se o filme não se torna enfadonho, é graças ao trabalho de Reilly e especialmente de Silverman, que trazem emoção aos seus personagens feitos de zeros e uns”.

O The Wrap, por sua vez, foi um pouco menos elogioso: “Uma sequência mediana que é elevada por alguns momentos inspiradores. Ralph e Vanellope ainda são uma boa companhia, mas o conceito poderia funcionar melhor caso fosse uma série de curtas-metragens”.

WiFi Ralph | Stan Lee terá participação especial na animação da Disney

Na trama de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes. É esperado que as princesas da Disney também apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.