Filmes

William Hurt, o General Ross, revela o que mais gosta do Universo Marvel

O General Ross virou uma figura carimbada nos filmes da Marvel. Interpretado por William Hurt, o personagem apareceu em diferentes filmes, como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Agora, para uma peça de 10 anos do Universo Marvel, o ator foi convidado a falar sobre a sua participação nessa história. Nessa entrevista para Marvel, o ator foi questionado sobre qual é o seu ponto favorito desse universo.

“Eu tenho que considerar o personagem. Como ator, é o meu trabalho perguntar, ‘Esse personagem que estou interpretando é interessante o suficiente? Ele é verdadeiro o suficiente, por quem somos como pessoas? Dá para confiar nele?’. É a minha âncora. E os Irmãos Russo são ótimas pessoas para se trabalhar”, contou William Hurt.

Apesar de ter o personagem como algo favorito, o ator fez questão de destacar todo elenco do Universo Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita | Máquina de Combate quase teve papel mais importante no filme

“Tudo é sobre as pessoas. Você tem a ideia, você tem a imaginação. Está na página e reflete coisas boas. Mas, você sabe, nesse trabalho, nós vivemos coisas. Você não pode pegar o seu livro, sentar sozinho e ter um bom tempo. É sobre as pessoas que você está trabalhando. Essa é a coisa mais importante”, declarou o intérprete do General Ross.

Pode ser que o personagem apareça em Vingadores 4.

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.