Filmes

Zootopia | Produtor explica por que não tem pressa para fazer sequência

Uma das animações de maior sucesso em bilheteria da Disney, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho pode até ganhar uma sequência, mas ela não deve acontecer tão cedo.

Em entrevista ao Yahoo!, o produtor Clark Spencer disse que não gostaria de fazer uma continuação pelos motivos errados.

“Você nunca sabe o que o futuro pode comportar, é um filme que amo mais do que a própria vida. Foi um projeto incrível para se trabalhar e eu me lembro de quando foi originalmente apresentado por Rich Moore e Byron Howard. Era uma temática que realmente queríamos explorar dentro da animação: a ideia de preconceito.“

Zootopia | Personagens do filme parodiam pôsteres dos indicados ao Oscar

Para Spencer, é muito importante que os diretores tenham boas ideias e sintam que é o momento perfeito de produzir a continuação.

“Cabe a Byron e Rich pensar em outra história que podemos contar com esses personagens. É fácil querer fazer isso porque foi um filme que teve sucesso, mas deveríamos fazê-lo pelas razões certas.”

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho estreou em 2016, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. O filme também foi premiado com o Oscar de Melhor Animação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.