Filmes

Aquaman | Filme inicialmente seria um terror sobre batalha contra monstros marinhos

Aquaman já está em exibição nos cinemas do mundo inteiro, e James Wan vem sendo extremamente elogiado por seu trabalho na direção do longa, já considerado um dos melhores da DC.

Aquaman | James Wan reflete sobre a liberdade criativa necessária para a produção do filme

Em uma entrevista para o jornal The New York Times, Wan falou sobre sua primeira proposta de produção do filme, que seria bem diferente do resultado final.

“Eu pensei que, como esse personagem mora nesse mundo enorme e insano, eu poderia fazer algo interessante. Eu me inspirava em diretores como Spielberg, Cameron, Lucas e John Carpenter. Eu sou um grande fã de filmes de terror, naturalmente. Então eu pensei em fazer do Aquaman um filme de terror, com monstros marinhos. A DC basicamente disse que eu poderia fazer um Aquaman vs. Monstros Marinhos”, afirmou o diretor.

O filme acabou tomando outro caminho na condução do seu enredo, mas algumas influências do diretor e de sua carreira como mestre do terror ainda estão presentes em Aquaman.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.