Filmes

Aquaman | Patrick Wilson gostaria de ver interação entre seu personagem e outros vilões da DC

Patrick Wilson, na pele do vilão Mestre do Oceano em Aquaman, afirmou em entrevista ao site Heroic Hollywood que adoraria a possibilidade de seu personagem interagir com outros vilões do universo da DC.

Aquaman | Diretor do filme revela outro personagem da DC que gostaria de adaptar

“Eu gosto que nas HQs, o Orm é, perdoem o trocadilho, um peixe fora d’água. É divertido. Porque eu acho que tem um humor interessante aí. Ele não apresenta esse aspecto no filme, mas acho que existm muitas possibilidades com o Orm. Eu gostaria muito de vê-lo interagindo com outros vilões, e de algumas forma, eu acho que ele não se daria bem com eles. As intenções do Orm não são ruins. Talvez eu ache isso porque ele é meu personagem”, afirmou o ator.

Patrick Wilson e James Wan, diretor do filme, já compartilham uma parceria de sucesso há alguns anos. O ator interpreta o investigador paranormal Ed Waren na franquia Invocação do Mal e Josh Lambert em Sobrenatural.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.